Guilhermina Guinle na Fila A do desfile da Colcci

Foto de HugoGloss
Acho a Guilhermina Guinle o máximo.
Chique, linda e elegante...


O HugoGloss, RGVogue e o site Ego publicaram algumas fotos dela... 
No twitter muito se falou do batom vermelho que Guilhermina usava, todos elogiando.


O Brinco que ela usou era de JACK VARTANIAN.
O Batom do Boticário, dêem uma olhadinha nas respostas que a Guilhermina deu pelo twitter...



 Guilhermina Guinle 

Todos (quer dizer, as mulheres) me perguntando do batom usado agora a pouco no SPFW. Foi uma das unicas vezes que usei batom vermelho....


 Guilhermina Guinle 

Acho batom vermelho bonito nos outros, sensual. Fica mulherão!!Mas muito chamativo p/ o meu gosto ! Em certas ocasiões é legal! Hoje ousei!



 Guilhermina Guinle 

No SPFW passei no Boticario e meu querido amigo @me retocou! Perguntem p/ ele a cor exata! Mas era o MAIS vermelho de todos!!


Foto Site Ego
Foto RGVogue
Foto de HugoGloss

às 02:04
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011