Restaurante "Lo Stivale" - Floripa...

Esse vale indicar.
AMO o Restaurante "Lo Stivale"...
Ele fica situado na praia de Ponta das Canas, norte da Ilha de Florianópolis (caminho entre a praia de Canasvieiras e a Praia Brava)


Todos os anos eu e minha familia jantamos lá na véspera de Natal. Já virou um evento para a gente, faz uns 10 anos que vamos...


É muito bom e sabe que toda vez que vou lá peço o mesmo prato?! Chama-se Penne Stracetti di Filetto
(Penne com creme de leite, tiras de file e mostarda). AMO.

O chef (e dono)  é Italiano e a mulher dele brasileira.
São eles que recepcionam os clientes, um ambiente muito acolhedor e simpático.

É possivel ver o Chef preparando os pratos. (adoro isso)
A apresentação dos pratos também é muito linda, o próprio prato que ele usa já é o máximo. 

E não sou só eu que aprovo, o Restaurante Lo Stivale já foi estrelado pela Guia "4 Rodas", já foi indicado pela revista “Veja” como o melhor da cidade, e seu chefe também indicado pela revista “Veja” como o melhor. Também foi scolhido pela revista "Viagem" entre os quatro melhores italianos do sul do Brasil.

Esse final de ano que passou fui lá e resolvi fotografar para postar aqui.






O Chef

Penne di Filetto - o meu favorito

Olha que lindo o prato do meu Penne

E o prato da minha mãe. Lindo tb - retangular e grande


Para mais informações:
http://www.lostivale.com.br/
às 11:42

2 comentários:


Ale Vieira Lobo disse...

Oi Ju....adoro seu blog e todas as dicas que você publica....parabéns!!! beijos...Ale Lobo

claubley disse...

Delicia!!! 22 de Janeiro estaremos lá! Bjs e tb amo teu blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011