Shakira no Brasil



Nem U2, nem Amy Winehouse...um show que eu gostaria muito de ir em 2011 é o da Shakira...

Adoro, me lembra tanta coisa boa as musicas antigas dela...

Ja fui quando era pirralha em um Show dela em Floripa e como foi bom...


Me chamavam de JUKIRA, porque eu tinha um cabelão e adorava imitar ela, haha!!!


Agenda Shows de Shakira no Brasil:


13 março - Porto Alegre

16 março - Brasília

19 março - São Paulo


E Rio de Janeiro não está incluindo nessa listagem. A resposta, de acordo com um dos produtores, é simples: o Maracanã está fechado para reforma, a HSBC Arena seria muito pequena, a Sapucaí vai estar ocupada com o Carnaval e o Engenhão nunca foi palco de nenhum show, portanto, não dá pra arriscar, segundo notinha no Glamurama


O show é um festival de música, chamado Pop Music Festival, organizado por Shakira, terá, além da cantora, outros nomes do pop mundial. A primeira confirmada é Ke$ha


Musica que eu amaaaava, certeza que iria me acabar no Show...

Estoy Aqui...



Outra que eu amaaava tbm:
De Pies Descalzos
às 00:03

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011