Musica!!!

Acho essa música tão gostosinha...
Vejo ela em vários momentos...

Se hoje eu fizesse um desfile de moda seria essa música que eu colocaria para abrir o desfile, e ainda as modelos entrando somente no aos 59s da musica...o máximo!!!
E se eu fosse a modelo nesse desfile ia me sentir A Gisele, haha, com aqueles passos bem marcantes, vai dizer que não combina com essa musica?

Se hoje eu fizesse um coquetel aqui em casa também colocaria essa música para a chegada das pessoas, altral.

Se hoje eu fosse fazer uma arrumação geral em casa, também escutaria essa música, empolga e dá ânimo...

Mas como eu não vou fazer nem um desfile de moda, nem um coquetel e nem uma faxina, vou escutar ela para andar de carro, porque também combina muito!!! e bem alto!






às 12:13
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011