Loja Loungerie - SP

Vocês já conhecem a Loja Loungerie do Shopping Vila Olimpia em SP?


Acho tão linda!!!
Um ano atrás foi que eu conheci, assim que o Shopping abriu, e uma das vendedoras me disse que os donos tinham tentado trazer a Victoria Secrets para o Brasil mas não tinham conseguido e aí foi então que resolveram abrir a Loungerie...
A Loja é muito parecida com a Victoria Secrets, tudo que tem lá é muito fofo...


E o legal é que a loja é ótima para quem não consegue achar o tamanho certo do sutiã. Muitas vezes o tamanho universal (38,40,42, 44...) não funciona no corpo porque cada mulher tem uma medida diferente, seja de busto, costas ou ombros. 
Por isso, a Loungerie inovou lançando modelos de acordo com as medidas da cliente.
Você entra na loja e a vendedora marca suas medidas com uma fita métrica. 
Depois, te mostra todos os modelos que são certos para seu corpo. Olha que ótimo. 


Algumas fotinhos da loja do Shopping Vila Olimpia:






A Loungerie fez uma parceria com a DKNY e lançou no final desse ano uma linha de lingeries a preços acessíveis. Os sutiãs variam entre R$ 89,99 e R$ 99,99 e as calcinhas, entre R$ 49,00 e R$ 55,00.



Olha que lindos os mini muffins que serviram na inauguração

e tambem mini muffins com a logo da loungerie -
** o detalhe das missangas embaixo eu amei


As garotas propagandas são as top models Fernanda Motta e Fernanda Tavares e foram fotografados por JR Duran...

















Você encontra a Loungerie nos shoppings Vila Olímpia, Anália Franco e Morumbi.
Para mais informações, acesse http://www.loungerie.com.br


às 12:16
| Categorias: ,

1 comentário:


Unknown disse...

Olá.
Também achei a loja super estilosa e chique e com preços acessíveis.
Fui a loja do Shopping Anália Franco e fui atendida pela vendedora Jéssica,que aliás é um amor de vendedora,muito atenciosa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011