Hebe na Veja São Paulo...



Hebe Camargo é capa da revista "Veja São Paulo" que chega às bancas neste fim de semana. A edição que traz "Os paulistanos que mais brilharam em 2010" tem como destaque a apresentadora, que enfrentou um câncer nos últimos meses.

Hebe está careca e não usa peruca na imagem feita pela cabeleireira Leda Messias, em abril deste ano.

Na matéria, a apresentadora octagenária e vaidosa fala sobre a perda dos cabelos e diz que ao perceber a queda dos fios decidiu raspar as madeixas.

Hebe Carmargo passou por cinco sessões de quimioterapia e, depois de vencer a doença, gravou um CD e um DVD, além de se manter à frente do programa de televisão que leva seu nome, no SBT.



A imagem que ilustra a capa desta edição é de abril, quando a medicação contra o câncer fez cair os cabelos da estrela. Foi cedida pela própria Hebe. “Pedi para a Leda, que cuida do meu cabelo, bater a foto, que eu nunca havia mostrado a ninguém”, afirma. Nem mesmo os empregados de casa ou Pessutti, seu braço direito e companhia de quase todas as horas, a viam sem peruca. “Ela trancava a porta quando a tirava”, lembra o empresário. Por que, então, decidiu autorizar a publicação da fotografia? “Para mostrar de vez às pessoas que é possível vencer o câncer. Quero passar uma mensagem de vida.”
às 01:11
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011