Fernanda Lima no lançamento do vôo entre SP e Doha - Qatar

Além de ontem eu ter me apaixonado pelo Qatar, sede olimpiadas de 2022, fazendo o post anterior, descobri que a companhia Qatar Airways celebrou ontem (2dez) no Brasil, o lançamento dos vôos entre São Paulo e Doha (capital do Qatar). ...

Fernanda Lima foi a mestre de cerimônia do evento e apareceu com um look vermelho e chamou muita atenção...


Fernanda Lima ontem, (2dez), no evento da Qatar Airways




Como curiosidade A Qatar Airways recentemente foi elevada para o ranking das três melhores companhias aéreas do mundo, dentro da prestigiada classificação global da Skytrax.



Na Classe Executiva, as poltronas se converte em camas totalmente horizontais com 180 graus de inclinação e chegam a 1,98m. Além de contar com uma série de itens de conforto.
Já a Classe Econômica, configurada no padrão 3+3+3 possui uma distância entre as poltronas de 86cm, considerado um dos maiores espaços entre os assentos neste tipo de configuração.


 Os viajantes de primeira classe não só possuem os mais luxuosos serviços a bordo como também podem optar por um serviço de chofer em uma BMW serie 7 para chegar ao aeroporto. 
As aeronaves estão equipadas com o último em acomodações de luxo: os acentos são reclináveis totalmente, cada passageiro dispõe de um telefone móvel pessoal, uma tela de LCD e uma ampla variedade de opções em entreterimento. O menu gastronomico é de grande qualidade e se especializa em pratos elaborados com mariscos, caviar, lagostas, queijos, etc.



Classe excecutiva - imagina que delicia
Classe economica



Fontes:

às 09:43

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011