Dica para ficar com uma cor linda no verão...

Querem saber o que dá uma cor linda???

Uso esses dois abaixo e amooo demais! Minhas amigas estão todas falando que estou morena. É um pouco de exagero mas quando pego sol abuso desses dois abaixo e realmente ele ajuda muito.

Mas usem filtro solar, principalmente quem tem uma pele mais sensível...

Vou ser bem sincera...dou aquela primeira torradinha de sol com eles, ou um ou outro, e depois vou para o protetor, mas não sou um bom exemplo...

Esse acelerador da Australian Gold é o que há de maravilhoso.
Acho que uso uins 5 anos já senão mais.
Não vivo sem...ele tem junto um instant bronzer e a pele fica super morena.
Ele tem versões com protetor junto, tenho esse sem nada e também com fator 4 e 15.
Tenho também a versão Spray, bom igual.
Nos EUA ele curta U$ 9 (dólares)
Gente, passar creme nívea (tem que ser esse azul, para pele extra seca) é ótimo...
A Pele queima super hidratada...
Como ele é para pele extra-seca ele é bem oleoso então ajuda.
Fica uma cor bem dourada.
Vende em qualquer farmácia.

às 03:02
| Categorias:

1 comentário:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Eu amo australian gold, adoro cheirinho mas sou branca demais, tb não sou exemplo uso 15 q ainda é pouco pra minha branquice.
Mas depois de algumas torradas e ficar vermelha minha pele doura e fica bem bonita bronzeada, não preta mas dourada escuro pelo menos.
Ai q saudade de pegar sol...grávida nao peguei com medo de manchar to transparente q horror.
O nívea grosso esse azul eu passo depois, não tenho coragem de ir sem filtro nenhum pro sol.
Louca, louca, louca vc! Beijos!
Ai adoro esse blog, adoro papo calcinha kkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011