Chegou a hora de arrumar a mala para o verão...

Chegou a semana de fazer a mala para essa semaninha de verão mais desejada por nós...

A minha amiga Mari Linzmeyer foi entrevistada pelo programa Happy Hour do GNT e me enviou esse vídeo...amei...gostei das dicas que a Mari Weickert deu...
Achei a mala que ela fez prática e realmente quem vai para a praia não precisar levar muito mais que isso...
Eu tenho mania que querer "descer" o guarda-roupa todo para essa semana, achando que terei vários dias e varias horas para usar tudo...

O que a Mari Weickert sugere para levar?
- 03 bikinis
- 01 short jeans / saia jeans
- Vestidinho para saida de praia
- 01 Vestidinho de malha para usar durante a tarde
- Regatinhas básicas
- camisetas que podem ser usadas durante dia e noite
- 01 pashmina / xale para quando bater aquele friozinho a noite
- 01 canga - ocupa menos espaço na mala e é mais fácil de levar para a praia do que uma toalha (boa lembrança, já tava esquecendo)
- 01 bolsa de praia
- 01 carteira dourada para usar a noite nos lugares mais chiquezinhos
- 01 par de chinelos
- 01 rasterinha
- 01 necessaire

Dêem uma olhadinha no vídeo no link abaixo...

http://gnt.globo.com/happyhour/Videos/_1376750.shtml

*** Legal não esquecer de levar filtro solar...e acelerador claaaaro (vício)
às 02:36
| Categorias:

1 comentário:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

A dica é ótima mas eu confesso q não sei viver só com isso kkkkk tb levo sempre mais do q uso!
Agora terei q aprender pq vou carregar mtas coisas, minhas e do bebe. Óh céus!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011