Dani Winits e Cassio Reis, amigos...

Impossível o Jonatas faro não ter um ciuminhos....ou medo até...


Desde que anunciaram a separação, em março de 2010, esta é a primeira vez que Danielle Winits e Cássio Reis são fotografados juntos. O ex-casal, que tem um filho, Noah, de quase 3 anos, foi a uma loja de produtos naturais no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 2.


Parece que eles se encontram as vezes para falar do filho...
Ela bem com uma roupinha praia...


Eu nem tenho nada a ver com isso e já fico braba, hahaha
Agora temos que combinar uma coisa, o Cassio Reis é bem evoluido ne, parece ser bem na paz...


Obs: e a vontade que fiquei de comer um salgado...






Fotos Site Ego


às 17:34
| Categorias:

1 comentário:


Unknown disse...

Eu acho as pessoas tão evoluídas... hehehe!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011