Réveillon com Claudia Leitte



Organização do réveillon da cidade divulga imagens do projeto da festa da virada de Claudia Leitte em Salvador





Colunas brancas, muitos lustres de cristal,espelhos, tecidos cintilantes, máscaras, um imenso lounge diante do palco de 200 metros quadrados e mesas de jantar diante de duas grandes tendas laterais. 
A Bahia Marina, em Salvador, vai ganhar ares de Veneza no dia 31 de dezembro para a grande festa do Réveillon da Cidade, pilotada por Claudia Leitte em parceria com Gente. 
A decoração caprichada ditará o clima da noite que receberá o Ano-Novo com muito glamour - e com a energia que só a Bahia tem.
A festa abrigará seis mil convidados, que já podem adquirir seus convites pelo site www.reveillondacidade.com.br. O espaço contemplará todos com uma vista privilegiada não apenas do show como também da Baía de Todos os Santos. "Essa visão da Baía dispensa comentários", disse a cantora no coquetel de lançamento do Réveillon, no dia 26 de outubro. 
Já o serviço de bufê, assinado pelo renomado restaurante soteropolitano Soho, vai, certamente, merecer todos os comentários da noite, com bares bem equipados e diversas opções de pratos.
A inspiração veneziana trará um pouco do carnaval típico da cidade italiana e servirá de pano de fundo para o show da cantora baiana, que mostrará as músicas de seu novo disco, As Máscaras - indicado ao Grammy Latino este ano -, além, é claro, dos hits mais famosos do seu repertório. "O Réveillon da Cidade será uma festa especial, glamurosa e com a cara da Bahia. A terra vai tremer! Essa festa vai entrar para a história", garante Claudia.


Claudia Leitte no dia do coquetel de divulgaÇao do Reveillon da Cidade,
 que aconteceu dia 26 de Outubro 2010








(Isto é Gente)
às 02:07
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011