Vivi Sarahyba conta por que casamento com o ator terminou, em entrevista à revista Caras

Tava lendo o Fuxico hoje e saiu que a Viviane Sarahyba falou à Revista Caras sobre a separação com o Dado Dolabella.
Olha que eu gosto dele, mas imagine que inferno casar, com filho, e ter que ficar aturando isso...
Acho que ele é mimado demais...




Viviane Sarahyba falou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento com Dado Dolabella à revista Caras. A estudante de publicidade evitou comentar os boatos sobre agressão física e disse que não tem mais nenhum tipo de relacionamento com o ator, nem de amizade. “Hoje, são os advogados que se falam”, disse.
Mesmo com todo o histórico de polêmicas de Dado Dolabella, Viviane declarou que acreditava em um casamento feliz. “Uma mulher, quando casa, sonha que é pra sempre. Sou romântica. Não me arrependo [de ter casado] porque várias coisas estavam envolvidas. João [Valentim, filho do casal] foi muito forte nisso tudo. Começamos a namorar e engravidei. Decidimos casar para dar um lar ao nosso filho. Pensamos em virar, de fato, uma família. Mas não deu certo”, afirmou.
Confira os principais trechos da entrevista:
O erro
“O que deu errado? O fato de sermos diferentes, em todos os aspectos. Casei pensando em estruturar uma família, acompanhar o crescimento do João. Dado estava em outro momento, de trabalho, de curtir música, tinha acabado de sair de A Fazenda. Foi confuso. Por exemplo, ele montou um estúdio na sala da nossa casa. E toda a vez que ensaiava, eu tinha que levar o João para minha mãe. Não achava certo. Dado dizia que era o trabalho dele. Depois, quis curtir também a casa, receber os amigos. Era muito movimento. Às vezes, preferia ficar no meu canto. Ele se chateava. Tinha planos de recém-casada, preferia ir ao cinema, jantar fora. Na relação acabou faltando tudo para ter a estrutura básica de um casamento. Eram sempre os amigos, em casa, rolava até de manhã. Isso começou a me desgastar.”
Agressão
“Sobre isso não quero falar. Teve um lado irreal na história. Ainda estou magoada. Prefiro preservar meu filho e não expor todos os detalhes do que aconteceu. Hoje, são os advogados que se falam. A gente não consegue ter mais um relacionamento.”
Pai X Mãe
“Isso é demais [Dado disse que ficou 2 meses sem ver o filho], quer se fazer de vítima. Nunca o impedi. Há menos de um mês ligou, disse que estava com saudades do filho. Fui à casa de Pepita Rodrigues [mãe do ator]. Dado pediu para que eu ficasse junto porque João podia estranhar o ambiente. No outro dia, telefonou avisando que ia revogar o acordo do divórcio que tínhamos assinado. Pensei, ele está brincando. Então, vou deixar de ser boazinha. Tentei ter uma relação amigável. Não deu. A partir daí tudo passou a ser tratado pelos advogados.”
às 11:25
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011