Renovando os Votos

O Cantor Luciano (Zezé di Camargo & Luciano), renovou os votos com a mulher, Flávia.

Segue Matéria completa da Revista Contigo:

O casal, que se uniu há sete anos, aproveitou os dias de férias para realizar uma nova cerimônia só para os dois. Tudo foi ideia do marido, apaixonado e dedicado!

Ele bem que tentou fazer surpresa, mas a ideia da confirmação dos votos de casamento do cantor Luciano Camargo, 37 anos, e da arquiteta Flávia Fonseca, 30, acabou vazando. A noiva, que não sabia de nada, começou a receber mensagens de parabéns pelo casamento no Hotel Las Ventanas, em Los Cabos, no México.

''Vi que ele estava diferente. Ficava muito tempo fora e eu sei que, quando faz assim, está aprontando alguma coisa'', contou a noiva. Luciano confirmou que a intenção era fazer uma cerimônia simples, só para os dois, em que renovassem os votos da união, que aconteceu há sete anos.

Os dois chegaram à praia do Pacífico em 30 de setembro. Flávia não conhecia o país e Luciano havia estado na Cidade do México apenas uma vez, a trabalho. O clima de lua de mel era tanto que as gêmeas do casal, Isabella e Helena, 6 meses, ficaram no Brasil, para que os dois aproveitassem cada minuto juntos. Lá, curtiram os dias de sol, alugaram um barco para passeios. Luciano, que não sabe nadar, até arriscou umas braçadas para conhecer uma das praias, que não podia ter outro nome senão Praia do Amor. Piscinas naturais, refeições caprichadas e muitas caminhadas fizeram parte do roteiro da semana dos apaixonados.

Na quarta-feira (6), os dois passaram o dia na praia e subiram aos quartos às 18h para se arrumar. ''Pedi a Flávia que colocasse uma roupa branca e não expliquei mais nada'', disse o cantor. Ela desceu acompanhada de um dos funcionários do hotel, que deu uma volta em todo o estabelecimento para que ela não visse o altar arrumado na praia e o tapete vermelho de pétalas de rosa. ''Quando desci a escada e Para sempre vi Luciano me esperando com orquídeas amarelas, já fiquei emocionada. Ele estava lindo, moreno, todo de branco. Nesse momento, uma violonista começou a tocar She, que é a nossa música e eu não aguentei. Chorei muito.''

A cerimônia aconteceu às 19h, sob um pôr do sol lilás e laranja, como descreveu o casal. ''Naquela noite, senti que o mundo todo havia sido feito para mim. Renovar o casamento não é fechar um ciclo. É dar continuidade a algo que gostamos e que só vai acabar quando morrermos'', diz Luciano.

Depois que o juiz de paz os casou novamente, Luciano e Flávia foram ao terraço do hotel para um jantar íntimo. Lá, um violonista esperava para tocar Dou a Vida por um Beijo, a primeira música importante na história do casal. ''Era a música que ele estava gravando quando nos beijamos pela primeira vez. Luciano cantou com ele quando subimos ao terraço e eu comecei a chorar outra vez'', disse Flávia.

O brinde foi aos moldes mexicanos: com tequila. ''Não é esse copinho pequeno do Brasil. É aquele grande e nós dois viramos!'', contou Flávia.




Relembrando os noivos há 07 anos atrás:
O Casal com as filhas gêmeas:


Lembrancinhas do nascimento das filhas:

às 12:45
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011