Festival Natura Nós

Acabei de ver no Blog do Helinho essa nota abaixo e ja me desesperei, como isso é tão mau divulgado. Ou eu que esotu completamente desinformada.
Alguem sabia que Jamiroquai estaria por aqui?
Eu sou mt fã, anos trás fui no show dele em SP e foi o melhor show que ja fui na Vida, o máximo.


Natura Nós

15.out.2010
Natura Nós é um festival superbacana que chega para celebrar o encontro da música nacional e internacional de diversos estilos para um público de todas as idades. O evento acontece em São Paulo, nos dias 16 e 17 de outubro (sábado e domingo), na Chácara do Jockey. Serão dois palcos com shows de grandes artistas.
.
Entre as atrações do sábado estão os franceses do Air, os britânicos do Snow Patrol e Jamiroquai e Bajofondo, que mistura o tango clássico com a música. Também no sábado se apresentam: Vanessa da Mata, a cantora Céu e a cantora e percussionista revelação Karina Buhr. Fecham a lista o grupo Cidadão Instigado do guitarrista Fernando Catatau, a banda de Brasília, Móveis Coloniais de Acaju; e o cantor e compositor Marcelo Jeneci. Uma mescla de artistas que estão despontando no novo cenário da música brasileira com cantoras que já consolidaram a carreira no Brasil e no exterior.
.
No domingo o line-up é dedicado, exclusivamente, às crianças e família. Com uma programação que inclui shows de Adriana Partimpim, do grupo Pequeno Cidadão, liderado pelos músicos Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto, a dupla formada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, do Palavra Cantada e o Pato Fu. Vai perder essa?








às 13:38
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011