Novo Range Rover Evoque


Achei a coisa mais linda esse carro...novo Range Rover Evoque...
Acho que me apaixonei...ainda mais nessa versão branca...
AMO carro branco!

O modelo foi apresentado num grande evento de comemoração dos 40 anos da marca inglesa no Palácio de Kensington em 1º de julho, marcado pela participação de Victoria Beckham, que foi apresentada como a mais nova executiva de Design Criativo da Land Rover.

O Range Rover Evoque foi lançado oficialmente no Salão de Paris,em 30 de setembro.
O veículo vem do conceito LRX e herdou o mesmo design. Será vendido no Brasil e em mais de 160 países. O carro será o principal modelo da marca no mundo e deve aparecer no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

O utilitário de luxo é o menor, mais leve e o mais econômico da linha Range Rover já criado. Será produzido em Liverpool, Inglaterra, nas versões 4X4 e 2X2. Vai emitir menos de 130 g de CO2 por quilômetro percorrido e terá vendas iniciadas em 2011.




Versão Conversível

E essa versão com o teto em branco também é tudo!!!


às 13:13

3 comentários:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Q tudo, eu me sentiria com 1,80m dirigindo esse carro kkkkk!!! Poderosa!!!
Daria um up na autoestima instantaneo!!!

Juliana Bley disse...

hahaha!!! Meu deus, eu igual...ia me sentir o máximo!!!

Orlando Rodrigues disse...

Essa maquina! Tenho certeza é o sonho de consumo de muito ser humano! Arazzzzzzzzo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011