Escolhendo seu Bikini sem sair de casa...

Outubro é o mês que, para mim, representa muito.
Além de ser o mês de meu aniversario é o mês que eu sinto mais perto a sensação ... verao ta chegando, e consequentemente...preciso emagrecer...

Como roubaram os bikinis que eu mais usava junto com a mala que fui para o feriado em Floripa resolvi que esse ano quero comprar O bikini...
E pensando bem, eu bem precisava aposentar os que levaram...

Acabei de escolher dois já, amei um maiô da Adriana Degreas (medo de saber o preço), um rosinha, que parece mais uma blusinha, e também tem um bikini lindo da salinas amarelo tomara que caia com uma fita bem colorida que ou você dá um laco ou amarra no pescoco...

Tambem achei os bikinis da água de coco, muito charmosos.

Tem uma saída de praia da Lenny tbm linda...

E aquela camisa laranja da Cia Maritima tbm, achei linda...bem verão...

Bom, coloquei os videos abaixo das principais marcas de bikini para quem também tem interesse de ver quais sao as estampas desse ano e quem sabe ja eleger o seu bikini do verão 2011...
às 10:03
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011