Curriculum Gigante em Campinas...

Olha isso...



Um espaço valorizado que já foi ocupado por anúncios de grandes empresas em Campinas, a 93 km da capital paulista, agora divulga o currículo de um suposto administrador de empresas de 26 anos. O outdoor gigante foi instalado em um edifício no cruzamento das avenidas Júlio de Mesquita e Moraes Salles.
Desde o último domingo (24), o fato chama a atenção de quem passa pelo local. Os dados pessoais e profissionais presentes na propaganda são insuficientes para chegar ao administrador, abrindo a possibilidade de a jogada fazer parte de uma campanha publicitária.
O número deixado para contato cai direto na caixa postal. No recado, o candidato, com sotaque carioca, justifica, dizendo que não está "conseguindo atender todo mundo". O telefone tem código de área 15, que corresponde à região de Sorocaba, onde há outro outdoor com características semelhantes. O suposto candidato também não responde os e-mails.
O anúncio informa que o candidato tem formação superior em administração de empresas, porém, omite a faculdade na qual ele teria concluído o curso. O porteiro do prédio revelou apenas que o anunciante é do Rio de Janeiro e que fez o contato direto com a empresa que aluga o espaço.

(Fonte: G1)
às 18:47
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011