Procurando um bom Tênis para Corrida???

A dica é: Vomero 5, da Nike.

Acabei de ganhar ele e to amando.
A impressão é até que ele te ajuda a correr, parece que tem mola...

Feminino
Masculino



Vomero 5:

Um calçado 23 gramas mais leve, com calcanhar redesenhado para um ciclo de pisada mais natural, novo projeto de solado que garante maior equilíbrio entre amortecimento e estabilidade e cabedal sem costura. Esse é o novo Nike Air Zoom Vomero+5, que chega ao mercado  para deixar a corrida ainda mais suave e oferecer o impulso que faltava para o corredor chegar mais longe.
Principal tênis da categoria amortecimento da Nike, o Vomero é o calçado que caiu no gosto do corredor, principalmente em virtude do excelente amortecimento que oferece. A nova versão mantém essa característica, mas tem novidades. Em primeiro lugar, o peso foi reduzido em 23g, medida significativa para o nível técnico do calçado. Para chegar a essa redução, um novo método de prensa foi utilizado para posicionar as inserções de TPU e eliminar a costura por todo o cabedal. 

Ainda no cabedal, foi remodelada a peça plástica que envolve as laterais do pé e que trabalha em conjunto com o Mesh. Esse conjunto possui grande elasticidade para oferecer um excelente ajuste em todas as fases da pisada. No solado, houve aumento de Duralon, borracha macia e flexível de boa durabilidade. Ao aumentar a sua área, o Vomero+ 5 ficou ainda mais confortável.

O CrashPad, que fica na região externa do calcanhar e tem a função de absorver o choque inicial da pisada, também foi estendido até quase o meio do pé. Com isso, a pisada se torna mais natural, como se o tênis já fosse parte do corpo do corredor. 

Além de possuir as novidades acima, o modelo feminino é desenhado de acordo com estudos biomecânicos das mulheres, e por isso possuem tecnologia adicional. É o caso do DynamicFit, na região dos dedos, responsável por moldar-se ao formato do pé da mulher, o que reduz o risco de contusão. Além disso, o ArchFit, uma tira elástica suspensa ligada ao sistema de amarração, garante um ajuste maior do calçado e protege as unhas. 

Silo: Amortecimento 
Tipo de pisada: Neutra ou Supinadora 
Peso: Masculino (42BR) 328g e Feminino (38BR) 277g 
Preço médio: R$ 549,90 
Cores disponíveis: cinza escuro/amarelo, cinza claro/azul e cinza claro/laranja (masculino) e cinza claro/lilás, cinza claro/laranja e cinza claro/azul (feminino)
às 19:50
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011