Alór, um novo conceito em Beachwear!!!

As sócias Mariana Weickert e Francine Taulois criaram a marca de Beachwear Alór que já é um sucesso e, como sempre tudo que eu via da Alór gostava, resolvi entrar em contato com a Mariana para postar aqui sobre a marca...





" Alór é um novo conceito em beachwear, aliás, de "conceitual" não tem nada, a nossa maior preocupação é deixar a mulher LINDA!!!
A proposta da Alór é trazer ao mercado uma moda praia básica com detalhes preciosos que vão fazer a diferença. Nossos biquínis, maiôs, saídas, chapéus e sandálias foram pensados para mulheres cheias de estilo, que gostam de conforto e adoram valorizar o que tem de mais bonito. 
Assim, os produtos da Alór foram desenvolvidos para "abraçar" e valorizar cada curva do corpo feminino. 
Ao invés de trabalharmos com o elástico comum, as peças da Alór são confeccionadas em borracha NADA tencionadas quando fixadas ao biquíni. Este material evita o desconforto provocado pelo aperto do elástico, não deixa marcas e previne a aparência daquela "gordurinha" indesejada que toda mulher acha que tem.
As peças são elaboradas com tecidos nobres e de altíssima qualidade. 
O charme fica por conta dos metais, banhados em um tom diferenciado (que fica entre o ouro e o prata) exclusivo, sutil, com um brilho na medida certa, além de muitíssimo distinto. 
Trabalhamos bastante para alcançar uma tonalidade única, que refletisse o DNA da marca e chegamos a um metal extremamente elegante." 

Mariana e Francine

Alguns dos modelos da Alór para o verão 2011:



Onde encontrar:
www.alor.com.br 


(imagens e texto enviados pela Alór)

às 14:15
| Categorias:

4 comentários:


Michelle Penha disse...

Um luxo!! Quero todos.. rss

Jú Aiolfi disse...

Ai... queria aquele maiô preto!!! Ameiii!!!!

Unknown disse...

Juuu, AMEI a dica. Não conhecia a marca. Entrei no site e me apaixonei. Certeza q vou comprar algumas coisinhas, hehe. Até perguntei pra eles se vendiam aqui em Jlle, ou por internet. Ai, amei!!!

Juliana Bley disse...

Tbm amei o Maiô!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011