De voltas às aulas!!!



Meu deus, estou muito sumida do Blog né...

Tudo porque... decidi voltar a estudar.

Sou formada ha 8 anos em turismo e hotelaria mas ultimamente estava com muita vontade de estudar arquitetura.
Mas quando eu pensava em outra faculdade até tremia,dizia sempre que nunca voltaria a estudar e bla bla bla...

Mas a vontade falou mais alto, tomei coragem e com muito orgulho, hehe, comecei facudade de arquitetura e urbanismo.

As aula ja começaram faz 1 mês e estou bem feliz e empolgada.
Mas acreditem, ja tem muito trabalhos e eu quase nao consigo parar.

Mil desculpas nao ter aparecido antes mas esta uma correria pois além da faculdade esotu de mudança.

Prometo que esse mês volto a me organizar a postar.

Beijos, Jú


às 15:51

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011