BB Cream Dior.


Se você ainda não escutou falar do do BB Cream e curte maquiagem ainda vai querer um. É só o que se fala...

Minha mãe foi viajar e me trouxe de viagem um da Dior e amei!

Antes, o que é BB Cream? O nome BB cream é abreviatura de  Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição).  Ele serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e ainda uniformiza a pele, cobrindo pequenos defeitinhos" 




Ele é bem leve e dá uma iluminada no rosto. Perfeito para uso diário.

 Achei o máximo!!!!

Obs: Esse BB Cream tem de várias outras marcas além da Dior.

Seguem algumas outras opções:




Obs: o valor pago pelo bb cream da Dior foi aprox. 50 dólares.
às 11:22
| Categorias:

3 comentários:


André Santos disse...

Uma ótima opção também para o dia a dia de correria. Ótima dica.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Michelle Penha disse...

Adorei Juu.. amanha ja vou atras do meu!1 Bjooo

Nathália Cunha disse...

Está Faltando o da Dermage, ele é unico BB cream Brasileiro.

Eu tenho e adoro!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011