Enfeites Porta de Maternidade - 28 dezembro 2011.

No dia 28 de dezembro eu viria a mais nova tia do predaço, haha... nasceu a Beatriz, filha da minha irmã...
E naquela função de corredor de hospital resolvi fotografar os quadrinhos de porta de maternidade que tinha no hospital onde ela deu à luz, no Albert Eistein, em São Paulo.


Primeiro vou colocar o da minha irmã, que eu achei lindo...
Uma cegonha mais que charmosa trazendo a Beatriz pelo bico, heheh...



E nas demais portas só deu quadrinhos com ursinhos -  (na verdade eram enormes, um pouco exagerado até). Acho lindo, mas eram tantos no mesmo estilo que perdia a graça...
Tem uma fornecedora em SP que faz esse quadrinhos, são lindos...muitos devem ser dela.


O engraçado é que a gente consegue ver com esses quadros a personalidade da família que o baby veio ao mundo...


O que eu gostava mesmo era ver os nomes que os pais escolherem para seus bebês...

Esse o pai deve jogar golf.

Gêmeos - engraçado o nome da menina, a mãe deve ser bem patricinha e adorar a Paris Hilton, hehe

A mãe da Isabelle tem cara de ser bem romântica e ter feito o quartinho toda rosa e cheio de frufru

Os pais do Matheus Yuki devem jogar tenis e serem bem esportistas, hehe

Outra mamãe romântica, a mãe das gêmeas Beatriz e Rafaela.
Aquele papel de parede do quadro deve ser o mesmo usado no quartinho delas.

O quarto deve ser todo cheio de detalhes... haha
(adorei essa de fazer adivinhações)

Agora me explica: o que era o exagero nessa porta? As flores tudo bem, de certo não tinha ninguem no quarto e eles deixaram na porta, mas e esses balões gente?
hehehe

às 14:17
| Categorias:

9 comentários:


Papos da Ani ღ disse...

Ahh to encantada com seu blog, mt liindo!
Esses enfeites?! muito cute! *-*
Já estou te seguindo.

beeeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Isabela disse...

Acabei de conhecer seu blog...muito legal.

Os enfeites da porta, pelo jeito, foram feitos com a mesma pessoa...rs
E as flores na porta são porque não é bom ter flores no quarto, inedependente de ter bebê...

beijo

Juliana Bley disse...

Obrigada Meninass...
Nao sabia dessa da flor, mas nao sei se esse era o caso, mas quem sabe ne, hehe...
Voltem sempre!! Beijao

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que amor, adorei o da Bia, bem original!
Os balões sem-noção, imagina voltar pra casa no carro com bebe e aqueles balões perturbando rs? Será q foi a sogra que deu? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Jú... tô achando que logo alguém ai vai providenciar um bebezinho hein! :)
Beijossss

Tania Dagostim

Anônimo disse...

Precisava ver a mae do bouquet enorme de baloes indo embora. Nem se via a pessoa carregando... Hahaha bjssss, clau

Juliana Bley disse...

hahaha! Imagina mesmo os baloes no carro, o mau humor que nao entra, um estora, e o bebe chora, o pai não encherga,etc hehehe!!!

Erly Nóbrega disse...

Ju, adorei a postagem...você sabe me informar se esta cegonha acho na internet para comprar ou vc sabe me dizer o contato de quem fez??? Estou na busca mas não encontro uma tão charmosinha quanto esta!!!

Juliana Bley disse...

Oi Erly...compramos na loja Bicho Papão na rua Juscelino, no Itaim, em SP.
Essa cegonha e mesmo mt charmosinha.
Beijao...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011