Filho Luciana Gimenez

Tem sim gente com muita sorte nessa vida...


Um exemplo é a Luciana Gimenez, não bastasse tudo que fez ela estar onde está, além claro, do potencial dela como apresentadora, e meu deus, o que é o filho dela com o Marcelo Carvalho?
Eles estão na Caras dessa semana.


Que coisa mais maravilhosa...





Que coisa mais perfeita...
Mas tá, eu consegui achar ao menos um defeito nessa última foto, o pé da Luciana, hahaha!!!
De resto tudo mais que perfeito. Acho ela linda!


Fotos: Marcela Barros
Para ver matéria completa clique aqui.
às 11:01
| Categorias: ,

7 comentários:


Anônimo disse...

Que coisinha maissss linda!!!! E dá onde esse olho azul né!!!
bjoss Caroli

Michelle Penha disse...

Coisica!! Guria bebê de revista mesmo! Perfeito!

Milena Rizzolo disse...

Ju! Parabens pelo Blog!!! Muito lindo e super organizado! Adoroooo!!!

Anônimo disse...

Júuu acho que nem eles esperavam tanta perfeição... ahahhaha... beijo Liza

Juliana Bley disse...

Obrigada Mi (Milena) pelo elogio!!! Vem sempre me visitar! hehe
Liza, certeza que nao, pq quem espera um bebe pronto assim, do tipo galã??? meu, maravi!!!

Je disse...

Que lindo esse bebe. Concordam?

Anônimo disse...

Meu Deeeus.
Lindo,lindo,lindo.Parabéns Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho;O Lorenzzo é lindo demais.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011