Feliz Natal!!!

Oie!!! E agora de verdade as férias chegaram...


Quero desejar à vocês um Feliz Natal e uma entrada de ano novo excelente...


...E também agradecer todos vocês por terem me feito uma cia maravilhosa esse ano aqui no Blog...
De verdade, meu muito obrigada! 
Vocês não imaginam o quanto curto tudo isso...cada acesso, cada comentário, cada elogio...o blog só acrescentou muito em minha vida e me trouxe amizades muito legais...mesmo que virtuais...


Essa semana vou sair de férias então não devo entrar aqui,  (talvez fique sem internet - aiii, ja fico aguniada só de pensar, hehe) e  vou aproveitar para me desligar um pouco e relaxar, (apesar de que eu relaxo demaaais quando estou escrevendo aqui)!!!



Lembram daquele vídeo que já postei aqui no blog sobre se desligar do mundo virtual? 
Pois então, vou tentar praticar...
Quem quiser rever clique aqui.


Em janeiro estou de volta!!


Feliz Natal, Feliz ano novo e boas festas...
Que 2012 venha com muita energia positiva para todos nós!!!


Obrigada, obrigada e obrigada!!!


Beijos, Ju

às 16:36
| Categorias:

1 comentário:


Michelle Penha disse...

Juuuu. Boas ferias.. quems abe a gente se enocntra em Ubatuba se vcs estiverem por lá. Aproveite bastante!!! Um feliz Natal pra toda familia e uma ANo de 2012 cheio de realizações, sucesso, paz, luz e muito amor!!!Bjão pra ti e pro Guigo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011