Meia Calça Invisível - DIM

Sabe aquelas pessoas que a gente vê com vestido curto, uma perna lisinha, toda uniforme e tem certeza que ela não esta usando meia calça?
Pois bem, você pode estar enganado, heheh

Quando viajei para Portugal fomos em um casamento e tinha uma amiga nossa que estava com a perna linda e eu cheguei a comentar com minha irmã: "Nossa, que perna linda que ela tem né, bem lisinha!!!".


Eis que eu sentei do lado dela e fiquei olhando olhando tentando meeesmo ver se ela nao estava de meia calça. Eu tentava ver pela ponta dos dedos pois ela estava de sandália, hehe. 
Minha duvida persistiu e fui obrigada a perguntar, e eis que ela responde que estava sim usando meia calça.


Fiquei impressionada e no dia seguinte fui atrás de uma para mim. 


É da marca DIM, uma marca francesa. 
(em Portugal tem loja da marca - no site você pode ver quais outros locais da Europa eles possuem loja)



Desconfio que deve ser essa que a Kate Middleton usa, hehe...


É de ponta invisível por isso nem com sandália a gente percebe que a outra pessoa esta usando.
É otima, quem estiver a procura de uma meia calça suuper invisível ja sabe...DIM Paris...


Ah, a loja também tem lingerie e os sutiãs (sutien) são excelentes, de super qualidade e duram muito. (e são lindos.)




Para conhecer mais sobre a marca e ver os produtos clique aqui.
às 10:34
| Categorias: ,

1 comentário:


Marcela Lisboa disse...

Nossa essa meia é tudo de bom mesmo!!!
Bem que poderiam ter uma loja online que vendesse aqui no Brasil.

Bjoks Ju

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011