Look do dia - Saia Transparente

AAAAAMei esse look.
Parece um que coloquei aqui no blog semana passada...
Super charmosinho e estiloso.


Bianca Brandolini sempre linda...
Bianca Brandolini - Saia maravi!!

*** Ja fiz um post sobre ela aqui no blog. Acho ela o máximo.

Querendo ver o post clique aqui

Aliás esses looks com saia transparente eu to amandooo!!!

Eu tirei uma do armário, beeem antiga, era da minha irmã, (era viu Clau, hehe), e usei em um casamento início de outubro...
(quase nunca coloco foto minha aqui (vergonha) mas preciso mostrar a nossa saia antiga (le lis blanc) e que esta na moda, hehehe)

O look que postei no blog semana passada era esse:
(bem parecido com o da Bianca né?  Deve ter se inspirado)


Mais looks com saia transparente:





Agora diz que não dá muita vontade de ter uma saia dessas hoje???
às 07:31
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011