A solução para ter uma pele lisinha...



Vocês lembram dessa cara que tem o corpo TODO tatuado, 100%,  que desfilou pela Auslander no Fashion Rio em junho desse ano?


(Rick Genest, o Zombie Boy como é chamado além de ficar famoso por seus desfiles, ele é garoto propaganda de marcas como Mugler -, e também por sua participação no clipe "Born This Way", de Lady Gaga.)

Então, ei que não é nada agradável ver a foto dele, ao menos eu fico um pouco aflita com o rosto em formato de caveira, aliás eu procuro colocar aqui no blog só coisas gostosas de ver, masss...tudo isso é para vocês verem essa nova propaganda que ele fez, dessa vez para uma marca de cosméticos Dermablend - famosa por bases / corretivos de alta cobertura.
Deem uma olhada no vídeo para vcs verem que incrível...
Resumindo: quem nao vai querer ter essa base gente? Eu sou uma que quero MT.
Não que eu tenha alguma tatoo, mas imagina, deve ficar com uma pele lisinha, se cobre até as tatuagens dele...
Imagino isso para as noivas e mães de noivas que querem estar perfeitas no dia do casamento, com um colo sem pintas, uma pele de seda, uma perna perfeita e sem manchinhas, etc...
Segue a fotinho de um dos produtos:

A linha é extensa então caso queira visitar o site da marca para conhecer os demais produtos, clique aqui

Ahhh e se interessou aqui vai um vídeo dos bastidores...

às 20:39
| Categorias: ,

1 comentário:


Mariana Castagin disse...

E será que na Sephora já tem pra vender?
Eu já tinha visto esse vídeo não sei aonde e fiquei chocada! Muito legal!

Beijos mil

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011