Garten Fashion Life

Programação


AMEI que Joinville irá ganhar com o Joinville Garten Shopping um evento desse tipo, voltado à moda.

O Garten Fashion Life ocorrerá de 5 a 7 de outubro no Joinville Garten Shopping.

O Garten Fashion Life promete trazer o que há de melhor em produção de eventos de moda. São stylists, cenógrafos, hair stylists, produtor de trilhas e uma centena de profissionais qualificados em suas áreas. A qualidade do casting está assegurada com 45 modelos, alguns dos quais circulam com frequência em passarelas internacionais, como Fabiano Hartmann (Ford Models), que volta ao Brasil após uma temporada de seis meses em Milão, e Lucas Muller (Ford Models), que fotografou a última campanha da grife italiana Ermenegildo Zegna.

Serão quatro desfiles por noite, sendo que no último dia serão cinco, um por hora. Entre um desfile e outro, a gelateria servirá como ponto de encontro dos fashionistas de plantão e serão servidos sorvetes da Paviloche, parceira do evento, que conta também com a parceria da Univille. Após cada desfile, as marcas participantes vão oferecer coquetel para seus clientes, nas próprias lojas.
às 22:43

Casamento Camila, novela Tititi


Não posso ver um casamento que saio fotografando.

Ontem, na novela Tititi, passou o casamento da Camila Bianchi (que não acontecerá, claro)...
Adoro a Camila e to achando o máximo, que pelo visto, o Luti vai se apaixonar por ela.

Bom, tirei algumas fotinhos com meu celular da Tv e tbm algumas fotos das cenas de amanha do site da novela.












às 16:45

Les Chefs & Décors 2010

Dia 27 de setembro aconteceu o Les Chefs & Décors 2010, no Terraço Daslu, em São Paulo. 


O evento,que foi em benefício do projeto Velho Amigo, reuniu uns dos melhores chefs e decoradores do Brasil. 


Regina Moraes e Regina Helou se desdobram para garantir a satisfação de todos os convidados. Foram mais de 70 chefs da melhor gastronomia paulista, que serviam suas iguarias em espaços criados por expoentes da arquitetura e decoração.


Este é  último ano da festa na Daslu, já que o salão de eventos irá fechar. A 7ª edição, em 2011, será  na Estação Julio Prestes.


Uma pena eu estar em Joinville e não poder ter ido, mas segue algumas fotinhos que vi em alguns sites para não ficarmos por fora do que rolou por lá... 


Bem Casados Marisa Doces

Doces de Wagner Bertazzo

Macarrons de Ricardo Tomy

Bolo Pati Piva

Cake Design e  Flo Eventos

Docinhos de Lucia Eid
Andrea Saladini e Marie-madeleine 

Le Bonbon

Doces Pati Piva

Pratos da chef  Gislaine Oliveira

Docinhos de Lucia Eid

Adicionar legenda

Parceria de A Bela Sintra e João Armentano
Toninho Mariutti e Jose Antonio de Castro Bernardes



às 21:11

Despedida de Solteiro Helena Motin



Vocês viram Programa do Amaury Jr. semana passada?


Pois então, quem não viu, passou a festa que foi feita em homenagem à empresária e amiga de Hebe (hehe) Helena Motin, que se casou sábado passado.


Abaixo a matéria completa e fotos para inspirar na despedida de solteiro de sua amiga...




Cerca de setenta amigas estiveram na festa organizada por Celina Ferreira e sua filha Duda, na noite do dia 17 setembro.

A festa, que reuniu ‘princesas e cabeças coroadas’, foi, na verdade, a despedida de solteira de Helena – que vai oficializar seu casamento com Eder Veneziani – que se casou no dia 24 setembro.

Nem todas levaram a brincadeira a sério: o traje de princesa pedido no convite, e foram vestidas apenas elegantemente.

Outras lançaram mão de coroas de vários tipos, para entrar no clima real.

Mas o resultado final foi espetacular: todas se divertiram muito e foram para casa levando uma rosa com uma pétala carimbada: ‘Boa noite, princesa’, bela novidade da florQdiz.

A começar por Dolly & Dolly,
 Drag Queens gêmeas, que recebiam as convidadas, passando pela decoração com objetos bem humorados – lembre-se que era uma despedida de solteira! – tudo era um show: tapete vermelho salpicado de estrelinhas, grandes lustres laminados, toalhas de veludo rosa, velas, laços, maçãs do amor.

As amigas guardaram segredo e Helena Mottin chegou pontualmente às 19 horas, usando um elegante pretinho de couro, todinho de franjas, assinado por Patrícia Vieira.
Graças à rapidez das ‘irmãs da Cinderela’, na pele das ‘princesas’ Duda Ferreira e Paola Novaes – bem distantes das maldosas e feiosas Anastácia e Drizela – cinco minutos depois, Helena se transformou em Cinderela.

Com o figurino completo da princesa: vestido branco, peruca loira, coroa e colar de
 swarovski.
Lá estava Helena Mottin, recebendo os cumprimentos e os presentes das amigas, sentada num trono espetacular: uma cadeira
em estilo Louis Phillipe, com assento de onça e uma coroa estampada no encosto.

Entre as delícias servidas de Marcelo Sampaio e os
 drinks dos rapazes do Bar & Barman, as brincadeiras e um poderoso pedido à Chiquérrrima Deusa do Desencalhe, da Drag Queen Luciana Gimenez cover, ou do Paraguai, como ela costuma aparecer noprograma da apresentadora na RedeTV!

Antes de fazer o seu show, um
 gogoboy, vestido de príncipe, trouxe para a ‘Cinderela Helena’ os sapatos não de cristal, mas cravejados de swarovski, feitos especialmente para a ocasião.
E como festa sem bolo não é festa, o bolo desta animadíssima despedida de solteira tinha a forma de sapo, com um apelo: “Kiss me”.

Para encerrar, Helena jogou um buquê para as amigas solteiras.

E, como sempre acontece, duas convidadas agarraram o buquê...
 
Santinhos com oração para as encalhadas


Os drinks especiais


Mesa com maçã do amor


Noiva jogando o Buque


Contrataram um Príncipe (o sapo virou)


O príncipe iria aparecer se a noiva beijasse o sapo


Flores de lembrança para as convidadas


O bolo


Tiaras 


A noiva


Máscaras com o rosto do noivo

O Casamento:


Helena Mottin, uma das mais estimadas (e animadas) damas da sociedade paulista, finalmente se casou com Edinho Veneziani. 

O casamento aconteceu no Leopolldo da avenida Faria Lima.


O vestido de Helena também mereceu elogios. A estilista Tyomi assinou o modelo, confeccionado com tecido branco e dourado by Valentino.


Paulo Goulart e Nicete Bruno surpreenderam os noivos e convidados. O ator cantou emocionado, durante a cerimônia de bênção  do casal, o clássico "Eu Sei Que Vou Te Amar".

O grupo Rod Hanna cuidou da música, viu-se um  festival de costumes e jóias. A decoração e o cardápio estavam impecáveis.





às 20:26

Sexta nos Cinemas..."Comer, Rezar e Amar".


Ansiosa para ver o filme "Comer, Rezar e Amar".
Estréia essa sexta, dia 01 outubro, nos cinemas...

Sinopse:



Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar  em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja  na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona  de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca  por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Trailer:

às 21:36

Celebridades na Luta contra Aids em Milão...


Aconteceu nessa segunda feira, dia 27, amfAR 2010, uma noite de Gala em Milão, para ajudar na luta contra a Aids.
E algumas celebridades passaram por lá para prestigiar o evento...
Confira:

Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio (3)
Heidi Klum




Leona Lewis

Leona Lewis

Chanel Iman
Chanel Iman (1)

(Fotos: http://celebrity-gossip.net)
às 21:08
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011