Despedida de Solteiro Helena Motin



Vocês viram Programa do Amaury Jr. semana passada?


Pois então, quem não viu, passou a festa que foi feita em homenagem à empresária e amiga de Hebe (hehe) Helena Motin, que se casou sábado passado.


Abaixo a matéria completa e fotos para inspirar na despedida de solteiro de sua amiga...




Cerca de setenta amigas estiveram na festa organizada por Celina Ferreira e sua filha Duda, na noite do dia 17 setembro.

A festa, que reuniu ‘princesas e cabeças coroadas’, foi, na verdade, a despedida de solteira de Helena – que vai oficializar seu casamento com Eder Veneziani – que se casou no dia 24 setembro.

Nem todas levaram a brincadeira a sério: o traje de princesa pedido no convite, e foram vestidas apenas elegantemente.

Outras lançaram mão de coroas de vários tipos, para entrar no clima real.

Mas o resultado final foi espetacular: todas se divertiram muito e foram para casa levando uma rosa com uma pétala carimbada: ‘Boa noite, princesa’, bela novidade da florQdiz.

A começar por Dolly & Dolly,
 Drag Queens gêmeas, que recebiam as convidadas, passando pela decoração com objetos bem humorados – lembre-se que era uma despedida de solteira! – tudo era um show: tapete vermelho salpicado de estrelinhas, grandes lustres laminados, toalhas de veludo rosa, velas, laços, maçãs do amor.

As amigas guardaram segredo e Helena Mottin chegou pontualmente às 19 horas, usando um elegante pretinho de couro, todinho de franjas, assinado por Patrícia Vieira.
Graças à rapidez das ‘irmãs da Cinderela’, na pele das ‘princesas’ Duda Ferreira e Paola Novaes – bem distantes das maldosas e feiosas Anastácia e Drizela – cinco minutos depois, Helena se transformou em Cinderela.

Com o figurino completo da princesa: vestido branco, peruca loira, coroa e colar de
 swarovski.
Lá estava Helena Mottin, recebendo os cumprimentos e os presentes das amigas, sentada num trono espetacular: uma cadeira
em estilo Louis Phillipe, com assento de onça e uma coroa estampada no encosto.

Entre as delícias servidas de Marcelo Sampaio e os
 drinks dos rapazes do Bar & Barman, as brincadeiras e um poderoso pedido à Chiquérrrima Deusa do Desencalhe, da Drag Queen Luciana Gimenez cover, ou do Paraguai, como ela costuma aparecer noprograma da apresentadora na RedeTV!

Antes de fazer o seu show, um
 gogoboy, vestido de príncipe, trouxe para a ‘Cinderela Helena’ os sapatos não de cristal, mas cravejados de swarovski, feitos especialmente para a ocasião.
E como festa sem bolo não é festa, o bolo desta animadíssima despedida de solteira tinha a forma de sapo, com um apelo: “Kiss me”.

Para encerrar, Helena jogou um buquê para as amigas solteiras.

E, como sempre acontece, duas convidadas agarraram o buquê...
 
Santinhos com oração para as encalhadas


Os drinks especiais


Mesa com maçã do amor


Noiva jogando o Buque


Contrataram um Príncipe (o sapo virou)


O príncipe iria aparecer se a noiva beijasse o sapo


Flores de lembrança para as convidadas


O bolo


Tiaras 


A noiva


Máscaras com o rosto do noivo

O Casamento:


Helena Mottin, uma das mais estimadas (e animadas) damas da sociedade paulista, finalmente se casou com Edinho Veneziani. 

O casamento aconteceu no Leopolldo da avenida Faria Lima.


O vestido de Helena também mereceu elogios. A estilista Tyomi assinou o modelo, confeccionado com tecido branco e dourado by Valentino.


Paulo Goulart e Nicete Bruno surpreenderam os noivos e convidados. O ator cantou emocionado, durante a cerimônia de bênção  do casal, o clássico "Eu Sei Que Vou Te Amar".

O grupo Rod Hanna cuidou da música, viu-se um  festival de costumes e jóias. A decoração e o cardápio estavam impecáveis.





às 20:26
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011