Desafio Internacional das Estrelas...

É neste final de semana o desafi internacional das estrelas...
E as estrelas já estão em Floripa...




O Desafio Internacional das Estrelas é o evento de kart mais esperado do ano no mundo está chegando. O evento será nos dias 18 e 19 de Dezembro de 2010, em Florianópolis e reunirá novamente os maiores nomes do automobilismo mundial. 

Felipe Massa, piloto da Ferrari de F1 é quem organiza o evento e tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social aonde a renda arrecada com a venda dos ingressos, como em todos os anos, será revertida paras as instituições de caridade pré determinadas pela organização.

Em 2009 o evento contou com a presença dos maiores nomes do automobilismo nacional e internacional como: Felipe Massa, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Vitantonio Liuzzi, Tony Kanaan, Antônio Pizzonia, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Lucas Digrassi 

A mudança para o novo kartódromo contribui muito na melhoria das áreas de estrutura para público e convidados. Os patrocinadores terão para 2010 uma área ainda maior de relacionamento nas Arquibancadas Cobertas Uniformizadas, os Paddocks serão novamente na reta de largada dando uma bela visão de todo o evento, e ainda as áreas de arquibancadas para público com uma grande infra estrutura.

O grande retorno de mídia do evento em 2009 apresentou resultados significativos a todos os envolvidos no evento e para este ano  vem seguindo a mesma fórmula de sucesso, com uma divulgação ainda maior e com as Transmissões ao Vivo da Rede Globo, no programa Esporte Espetacular, SporTV e Euro Sport, transmitindo o evento ao vivo para toda a Europa.


Algumas fotos do eventos em 2009:





Nessa foto Bruno Senna e Lucas DiGrassi estao conhecendo a pista deste ano...
essa foto foi colocada hoje no site do Bruno Sena



às 13:18
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011