Casamento Adriane Galisteu será este sábado...





Adriane Galisteu irá fazer uma festa de casamento no próximo sábado, dia 27 de novembro.


O vestido que ela usará, como já saiu em diversos sites, será um modelo da Stella McCartney, que ela comprou em uma loja em Paris hà dois anos atrás e nunca usou porque quando olhou para ele tinha certeza que seria com aquele vestido que se casaria. Só pediu para uma amiga bordar para dar um ar mais noiva...


Quem irá entrar com a noiva e irá acompanhá-la até o altar será o filho, Vittorio, que segundo a coluna de Bruno Astuto usará terninho branco da grife Dior a bordo de um sling.


Vittório será batizado também nesse dia e como a data coincide com o Dia de Nossa Senhora das Graças, Galisteu encomendou, na igreja da Rue du Bac, em Paris, 400 Medalhas Milagrosas para distribuir entre os convidados.


Medalhas milagrosas



O site ig divulgou o convite do casal e muitas informações:
Convite. Será um almoço - acho legal.
É uma exigência dos noivos que todos estejam vestidos de branco, da cabeça aos pés - e, para as mulheres, está proibido o uso de  de salto alto.
Adriane teve esse desejo quando foi madrinha no casamento de irmã de Alexandre Iódice, onde todos os convidados vestiam branco conforme pedido da noiva na ocasião.

Casamento irmã Alexandre Iódice - todos de branco e
Galisteu como madrinha
Adriane Galisteu de madrinha no casamento da cunhada

O bolo será de Isabella Suplicy,  e os docinhos serão de Danielle Andrade  (hmmm, as balinhas de coco que ela faz são ótimas)
A decoração vai ficar por conta do florista Vic Meirelles e também por Andréa Guimarães em função do batizado de Vittorio. 

O bar trará um cardápio extenso de drinques, com whisky e muita champagne Veuve Clicquot, cuja garrafa chega a custar R$ 250.

Para garantir a segurança e a privacidade da festa, cerca de 20 homens estarão de prontidão no 7 Voltas. Todos os convidados serão identificados e a imprensa foi instruída a vestir preto. Para seletos 100 convidados, a festa não tem hora para acabar: eles terão a opção de dormir no spa, reservado exclusivamente para o evento

Os padrinhos do casamento serão os mesmos de Vittorio: Nelson Sacho, amigo e assessor de Adriane, e Camila Iódice, irmã de Alexandre.

E o DJ Zé Pedro  é quem vai agitar a pista de dança.

O buffet será assinado pelo chef Toninho Mariutti, cujo cardápio terá uma mescla de carnes, cuscuz de camarão e outras opções, para agradar a todos.

O local escolhido foi o Spa Sete Voltas, no interior de São Paulo, em Itatiba, foi lá que Adriane Galisteu passou por parte de sua gestação, já que ela tinha que ficar de repouso...
Algumas fotos do Spa...
Com Valdemar e Suely Iódice, pais dele, e Emma, mãe dela, e o pet Jorge,
Dri e Alexandre vibram com a gravidez da bela e curtem o
Sete Voltas Spa Resort, em Itatiba, SP
Em 18 de junho Adriane Galisteu já tinha feito uma reunião intima para celebrar a união civil do casal...
Casamento Civil - 18 junho 2010
Adriane grávida no casamento Civil - 18 jun 2010
Bem casado que foi entregue no casamento civil

E agora, como toda noiva, Adriane também está querendo perder peso, segundo a coluna O fuxico, Adriane esta investindo em um tratamento estético que derrete a gordura localizada no abdomen.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a técnica é aplicada pelo equipamento Thermage, que faz 400 disparos de laser para reduzir o volume do abdômen.
O tratamento custa R$ 9 mil, mas Galisteu afirma que ganhou de presente do médico Jardis Volpe.



Referências:
www.setevoltas.com.br 
http://gente.ig.com.br/materias/2010/11/19/veja+o+convite+do+casamento+de+adriane+galisteu+e+do+batizado+de+vittorio+10181054.html
http://www.caras.com.br/imagens/82038/em/textos/11710/galisteu-e-iodice-sao-padrinhos-de-casamento-jet-setter-a-beira-mar
http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/22/galisteu-derrete-gordura-para-entrar-no-vestido-de-noiva-91320.html
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1601233-9798,00-VEJA+A+LEMBRANCINHA+DO+CASAMENTO+DE+ADRIANE+GALISTEU+E+ALEXANDRE+IODICE.html
às 14:25
| Categorias: ,

1 comentário:


Michelle Penha disse...

To louca pra ver esse casamento.. Sou muito fã dela!!! Adoorooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011