Vixi, Coitado do Dado

Se tem alguma atriz que eu tenho muito abuso essa atriz é a Luana Piovani...
A Gabi entrevistou ela e parece que ela fala do dado.
Segundo a nota da Quem, a entrevista deve ir ao ar nesse domingo.





Luana Piovani falou sobre seu ex-noivo, o ator Dado Dolabella, em entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, previsto para ir ao ar neste domingo (17). “Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que ele sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir”, disse. “Meu grande erro foi ter voltado com ele”, completou.

A atriz afirmou que não passou por bons momentos após ter sido agredida por ele, em outubro de 2008, após a estreia de sua peça. “Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou pra palhaço de circo."

Luana afirmou ter amadurecido: “Tenho 34 anos e já entendi que não vou mudar o mundo. Mas eu queria e já me encheram muito o saco quando eu quis, mesmo que tenha sido com as melhores das intenções." Ela diz ainda que não é uma pessoa polêmica. “Não me considero polêmica. O País é hipócrita mesmo."

às 19:00
| Categorias:

1 comentário:


Ana Carolina Peixoto Rocha disse...

Muito abuso mesmo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011