Desilusão

Em épocas de eleição paramos para pensar no Brasil.
É a época que mais recebemos emails de cidadões insatisfeitos e que mais paramos para ler.
Na televisão é uma injustiça só, o bandido é mais protegido que nós...
Para nós, que fazemos tudo certinho e somos invadido, não existe lei.
Se fui roubada, assaltada, mataram alguém da famílía de fulano, isso tudo é normal...as pessoas desistem de lutar pelos seus direitos, porque cansa, cansa saber que nada vamos ganhar com isso, só vamos ficar mais e mais revoltados...
Me revolta ver pessoas que estão lá para nos defender, defendendo os bandidos, a desculpa é a lei (caso Mércia - não me conformo que com todas as evidências o sujeito do Mizael, por exemplo, ainda esteja solto) e a família da Mércia, que estava fazendo tudo certinho, esta lá se acabando...
Quantos tweets de revolta vejo da Gloria Perez, que teve sua filha assassinada, e os bandidos dela estão ai, uma virou advogada.
Quem permite o Tiririca se candidatar?
Tudo isso é revoltante...
Não gosto de ocupar um espaço que uso para me divertir afogando revoltas mas também prefiro colocar para fora.
Por exemplo, 01 mês trás fui assaltada, na verdade roubaram minhas coisas do carro, e a errada fui eu por ter deixado as coisas no porta mala (ISSO NÃO PODE), o que é o normal nessa situação é um sujeito arrombar o carro, isso é comum...(o delegado disse)...E pensa que alguma polícia foi atrás para me ajudar? Não, eles estavam no jogo do Avaí...
Recebi esse email agora e mostra só um pouco disso tudo...

KIT DO BRASILEIRO 
*Vai transar?* O governo dá camisinha. 

*Já transou?* O governo dá a pílula do dia seguinte.
 

  
*Teve filho?* O governo dá o Bolsa Família.. 

 
*Tá desempregado? * O governo dá Bolsa Desemprego. 

*Vai prestar vestibular?* O governo dá o Bolsa Cota.
 

*Não tem terra?* O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
 

*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
 
a partir de 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?
 *esse é novo* >> Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. 
 
Não acredita? Confira no site da Previdência Social.
 Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
(
 http://www.previden ciasocial. gov.br/conteudoD inamico.php? id=22 
)
 

*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*
 

"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família,  sem trabalhar, dependem de você"
 

Se vc é brasileiro passe adiante. 
às 15:22
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011