Olivia Palermo é a nova garota propaganda da Mango



Olivia Palermo, de 24 anos, participará da campanha publicitária da marca Mango com seu namorado Johannes Heubl, e admite que inicialmente se sentia tímida durante as sessões fotográficas. 
''No início me senti um pouco tímida, mas daí lembrei que estava trabalhando com ele e fiquei mais à vontade, e acabei me divertindo muito.'' 

No entanto, ela nao sabe se as fotos da campanha da marca espanhola - que também contratou Scarlett Johansson e Poppy Delevigne como modelos - serão distribuídas mundialmente.

''Não sei se isso acontecerá, mas foi muito bom ter feito a campanha.''

Ainda não se sabe se ela desenhará sua própria coleção para a loja como fizeram as modelos Penelope Cruz e Milla Jovovich.

Olivia confessou no início do mês que tem várias ambições na indústria da moda.

''Gostaria de atuar, de modelar, de fazer de tudo. E talvez um dia desenharei minha própria coleção.''
Olivia disse o seguinte sobre seu próprio estilo: ''Gosto de diferentes estilos. Não acho que hoje em dia, aos 24 anos, posso usar as roupas que usava aos 20 anos.''

(reportagem acima O Fuxico)


Mas quem é Olívia Palermo???


Confesso que eu "conheci" ela depois que comecei a pesquisar matérias para o Blog...e virei fã porque ela esta sempre bem vestida, e, não é a toa que foi escolhida uma das 10 mais bem vestidas segundo a Revista People, conforme eu publiquei aqui.


Fui atrás de saber quem ela era, da onde era uma solialite conhecida e achei no wikipedia:



" Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário de Connecticut; morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA aonde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.
Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou adimiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.
Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros." 


às 17:21
| Categorias: ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011