Baile amFAR - fev 2012

Ontem em NY, 8, aconteceu o baile de gala da amFAR, evento promovido na luta conta a aids, e como sempre amo ver o que as celebridades escolheram para usar...


Escolhi alguns para comentar, hehe


Sarah Jessica Parker chegou assim...com essa jaqueta nada a ver com um vestido de gala e com uma luva branca, tudo bem devia estar frio, mas na minha opinião ficou estranho...
Mas como eu acho o máximo, até já fico achando legal, hehe...



Mas depois de tirar luvas e jaqueta eu amei o vestido dela, cor e modelo.

Não sabia que a Julia Roitfeld estava grávida, e super grávida já. Linda com um vestido preto e amei a tiara, deu um ar bem romântico.

(reparem na decoração da festa nesta foto: mesas redondas com luz direcionada, cadeira prata e toalha preta. O tapete deu todo o charme.)
Julia Roitfeld
Quem não conhece: 

Julia é filha da ex-editora da Voguefrancesa Carine Roitfeld.

Julia é diretora de arte, mas já protagonizou campanhas para 
Lâncome, Tom Ford e veio ao Brasil no início deste ano posar 
para a linha de Cris Barros para a Riachuelo.


Falando na mãe de Julia, Carine Roitfeld, ela também marcou presença no evento:


Carine Roitfeld
Carine Roitfeld


Achei a Miss Universo, Leila Lopes, a angolana, bonita...
Se for para não curtir algo foi esse cabelo, não acho muito legal um rabo tão lá encima


Miss Universo Leila Lopes


Alexia Chung chegou com um casacão...
Alexia Chung

E depois tirou, sempre estilosa.
Alexia Chung
Heidi Klum - bonita, mas normal, nada a comentar...
Adorei os acessórios

Karolina Kurkova (meu deus que perna fina)
O penteado de Karolina Kurkova e Roberto Cavalli

Cindy Crawford e Liz Hurley 
Agora me explica o que foi a Lindsay Lohan?! Achei muito feia...Parece beeem mais velha com esse cabelo.

às 11:45
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011